domingo, 4 de julho de 2010

beu beus

Boa dia!!!

Começo por me apresentar sou Isabel 27 anos amos os animais tive 7 cães, 1 gato, 4 canários mas agora vivem com minha mãe a 300km de mim. Sei que está a chegar a altura do verão e muitas pessoas vão de ferias e não podem levar o seu amigo. Para evitar o abandono dos animais durante essa altura poderei tomar conta dele até os donos voltarem. Na casa dele onde ele sempre viveu e cresceu junto com os donos em vez de o levar para um hotel que por vezes são caros. Na casa onde o animal estão cão, gato, pássaro, hamester, cagados e tartarugas, galinhas (se for no campo), cavalos se sentem mais a vontade porque ali sempre viveram. Durante a ausência do dono eu poderei tomar conta deles todos também sei montar. Posso trabalhar e tratar de cavalos.
Mudo a água, dou de comer, limpo o que eles fazem, posso dar a ideia de casa habitada porque hoje em dia enganar os gatunos é o melhor. :)
Para além de dar de comer, posso ensinar alguns truque, sociabilização com outros cães e com outros animais caso me seja solicitado. Posso também solucionar alguns problemas comportamentais dos cães dentro do possível.

para mais informações contacte me para perdadores@hotmail.com (zonas de aveiro e destrito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário